.

Vídeo | Notícias | Fotos 2009 | Fotos 2010 | PTCC | Fotos 2014 Sáb. - Dom. |

Subscreve ou segue-me no google

Se gostaram do que viram e querem sempre ter à mão os posts mais fresquinhos, então subscrevam para receber o email ou sigam este blog com o google.
Procura na coluna do lado...

NOVO! Segue o grupo do Circuito de Vila Real no Facebook!

domingo, 29 de junho de 2014

Comunicação Social e blogsfera

Mais algumas notícias que correram na comunicação social:


"Super 7 by Kia animou Circuito de Vila Real - O troféu Super 7 by Kia teve uma jornada dupla plena de emoções fortes no Circuito de Vila Real, no passado fim-de-semana, mostrando a qualidade da competição e dos pilotos envolvidos." (lusomotores)

"A Velocidade Nacional instalou-se em Vila Real e este Domingo foram nada menos do que 13 as diferentes categorias que estiveram em competição no exigente traçado citadino da capital transmontana do desporto automóvel, permitindo ao muito público presente, uma jornada verdadeiramente inesquecível a todos os níveis." (Notícias de Vila Real)



"Pela terceira vez na “era moderna”, o circo da velocidade nacional voltou à capital portuguesa do automobilismo. Num crescendo de qualidade, o CAVR conseguiu montar um circuito interessante e simpático, revelando uma grande predisposição para resolver pequenos problemas e fazer rodar a máquina do modo mais funcional possível." (civilareal)


"Foi sem dúvida uma boa forma de terminar este regresso das corridas a Vila Real, com belíssimos carros, muita emoção, e uma chuvinha que veio apimentar tudo isto. Campeonato com muitas pernas para andar." (chicane2013

"Piloto enviou fotos e vídeos exclusivos para a SÁBADO 21 de Junho 
Como explica Miguel Barbosa neste vídeo exclusivo para a SÁBADO, a primeira corrida no circuito de Vila Real não correu da melhor forma. Mas o piloto promete voltar em força amanhã. A SÁBADO está a acompanhar a prestação de Miguel Barbosa, que durante o fim-de-semana de 21 e 22 nos vai enviar vídeos e fotografias exclusivas, directamente do Circuito Automóvel de Vila Real." (Sábado)



"A Veloso Motorsport esteve presente no regresso das corridas à cidade transmontana de Vila Real, onde este fim-de-semana se disputou o 44º Circuito automóvel local, conseguindo uma prestação de alto nível, com todos os pilotos a terem um desempenho acima da média. Especial relevância para os triunfos em termos absolutos de Carlos Vieira e Pedro Salvador, que levaram o Tatuus PY012 a um duplo êxito nas duas corridas do Campeonato Nacional de Velocidade, assumindo nesta prova, o comando da competição em termos absolutos." (supermotores)

"A estreia de Rafael Lobato no Circuito de Vila Real, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Velocidade, não poderia ter corrida melhor. O piloto do Radical SR3 RS da categoria C3 dos Sport-protótipos da Parkalgar conseguiu o terceiro lugar da pódio na corrida de ontem e hoje concluiu a prova em sexto da geral, vencedor na sua categoria em ambas as provas. Dois excelentes resultados para o jovem piloto de 16 anos que se estreia este ano no Campeonato." (velocidades)

Alta rotação de Pedro Salvador



Video onboard, no carro de Pedro Salvador, da melhor volta da 2º corrida em 1'50''663

Crédito: Pedro Salvador

Qualificação de João Silva

Cá está a qualificação de João Silva no Circuito Internacional de Vila Real.

Crédito: João Silva

.

.