.

Vídeo | Notícias | Fotos 2009 | Fotos 2010 | PTCC | Fotos 2014 Sáb. - Dom. |

Subscreve ou segue-me no google

Se gostaram do que viram e querem sempre ter à mão os posts mais fresquinhos, então subscrevam para receber o email ou sigam este blog com o google.
Procura na coluna do lado...

NOVO! Segue o grupo do Circuito de Vila Real no Facebook!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não houve rali

Rali de Vila Real frustado!
Na semana passada tomei conhecimento, no grupo
Adeptos do Facebook de Vila Real, da realização do Rali nos dias 21 e 22 de Maio.
Qual foi o mesmo espanto de saber, pela mesma fonte, da não realização de tal evento. E que confirmei na edição online do autoportal:

"O Clube Automóvel de Vila Real anunciou hoje a anulação do rali previsto para os próximos dias 21 e 22 (sexta-feira e sábado), (...).

O clube solicitou à FPAK o alargamento do prazo de inscrições, mas não conseguiu atrair o número suficiente de equipas, atribuindo o facto ao “excesso de provas havidas no mês de Maio no Norte do país”, associado à “falta de patrocínios de que muitos pilotos e organizações se queixam”, o que levou à anulação da prova."

Tendo em conta este comunicado, coloco aqui algumas questões:

  1. A organização deste evento consultou ou teve em conta os eventos calendarizados para esta época?
  2. A organização teve em conta a realização do Porto Road Show na Avenida dos Aliados?
  3. A organização entrou em contacto com a federação ou outras entidades de modo a antever quaisquer problemas de inscrições, datas, financeiros, etc.?
  4. A organização já ponderou que a realização de muitos eventos autombilísticos, nesta conjuntura de crise, poderão não ser viáveis?
Coloco estas questões pois desconheço o Modus Operandi do Clube, podiam ter sido mais esclarecedores. Penso que não é a dois dias da realização prova que se informa o "povinho" da "anulação" da mesma.

No comunicado da imprensa ainda lê-se:
"O Clube Automóvel de Vila Real confirma que realizará em Novembro (20 e 21) o previsto Rali de Vila Real, décima e última etapa do Campeonato Open de Ralis."

Ora bem se eu bem entendi queriam realizar um em Maio e outra em Novembro. Sei que eram campeonatos diferentes, mas ...

Só espero que esta prova se venha a realizar.

.

.