.

Vídeo | Notícias | Fotos 2009 | Fotos 2010 | PTCC | Fotos 2014 Sáb. - Dom. |

Subscreve ou segue-me no google

Se gostaram do que viram e querem sempre ter à mão os posts mais fresquinhos, então subscrevam para receber o email ou sigam este blog com o google.
Procura na coluna do lado...

NOVO! Segue o grupo do Circuito de Vila Real no Facebook!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Aniversário do circuito sem corridas

O Circuito de Vila Real este ano "não saí à pista". No dia 16 de Junho comemorava 80 anos desde a primeira corrida, não havendo qualquer tipo de celebração.
Na Voz de Trás-os-Montes pode ler-se: "Ontem completou-se 80 anos desde que os carros ‘rasgaram’ pela primeira vez o mítico circuito de Vila Real. Uma data que passou em branco, sem velocidade nem adrenalina, sem bolo ou comemorações. "

A crise foi declarada como a principal razão da não realização de provas este ano. Para além disso, a FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) quer que exista a Paddock, como condição necessária para a realização das provas (e já referido também neste blog aqui). O CAVR (Clube de Automóvel de Vila Real) mostrou a sua indignação por não haver provas este ano, como se pode ler no Notícias Vila Real.

Contudo, em ambas as publicações referem que estão agendadas a construção da Paddock e as comemorações do aniversário do circuito transmontano (aqui). Esperemos que a crise assim o permita.
Entretanto, esteve uma exposição montada no Dolce Vita de Vila Real, para recordar e matar saudades.

.

.