.

Vídeo | Notícias | Fotos 2009 | Fotos 2010 | PTCC | Fotos 2014 Sáb. - Dom. |

Subscreve ou segue-me no google

Se gostaram do que viram e querem sempre ter à mão os posts mais fresquinhos, então subscrevam para receber o email ou sigam este blog com o google.
Procura na coluna do lado...

NOVO! Segue o grupo do Circuito de Vila Real no Facebook!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rali Vila Real, Nov. 2011





O Clube Automóvel de Vila Real (CAVR) já tem delineada a edição de 2011 do Rali de Vila Real, a derradeira prova do Campeonato Open de Ralis e Campeonato Regional de Ralis do Nordeste, a qual irá acontecer, no Sábado 26 e Domingo 27 de Novembro. 
Toda a informação estará disponível brevemente no website do CAVR.

FPAK não deixa sem paddock

No dia 26 de Outubro foi publicada uma entrevista no sítio sportmotores com o Presidente da FPAK.
Nela pode ler-se o seguinte: "[...] Não havendo outro espaço aceitável para o Paddock, boxes e Direcção de Prova [...], não há Campeonatos." e ainda "(A FPAK) não impedirá, se o CAVR quiser, de organizarem um Circuito" e sustenta que mesmo assim "[...] não participará qualquer Campeonato ou Taça organizada sob égide da FPAK".
Pinto de Freitas é taxativo e sem paddock, não há corridas de Campeonato ou Taça. Uma posição bastante radical e inflexível de quem é presidente da federação automóvel e defende os desportos motorizados. É óbvio que todos queremos as melhores condições para a realização das corridas mas, nesta altura de crise, convenhamos posturas destas não favorecem ambas as partes. Tanto Vila Real quer as corridas (devido à sua projecção económica e internacional), assim como também os corredores (que gostam particularmente do traçado deste ciruito) e restantes amantes do desporto à alta velocidade.
Por isso, qualquer que seja o problema entre Vila Real / CAVR e o FPAK penso que pode ser resolvido. E não serão os corredores a dizer não a este circuito (mesmo sem paddock).

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CAVR e Câmara querem corridas em 2012


Como se pode ler aqui, as corridas de velocidade podem regressar a Vila Real em 2012, pelo menos o Clube Automóvel de Vila Real e autarquia locais assim o desejam e afirmam ter condições para concretizar esse desejo.


"Jorge Fonseca, o Presidente do Clube Automóvel de Vila Real foi peremptório em afirmar que 'o clube e a câmara estão em condições de organizar as corridas em 2012. Nesse sentido enviamos as datas para a federação, e agora estamos a aguardar uma decisão.'" (SportMotores.com)

Como ainda não irá haver paddock para o próximo ano, fica nas mãos da FPAK aceitar um circuito com a mesma configuração das edições anteriores.

.

.